ATÉ 3X SEM JUROS NO CARTÃO
5% DE DESCONTO NO BOLETO OU PIX

 

A SOUL MAMMA preza pela satisfação do consumidor ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução que respeita suas necessidades e é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

– O produto apresente avarias;

A SOUL MAMMA não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido e aceito sem as conferências acima.

Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.

1 – TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO

A comunicação do defeito aparente deve ser realizada em no máximo 10 (dez) dias úteis, e no caso de defeito oculto, em no máximo 30 (trinta) dias úteis, sempre contados a partir do recebimento da mercadoria.

– A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até 30 (trinta) dias, será apresentado um diagnóstico. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.

1º) Enviar um e-mail  para soulmammacare@gmail.com comunicando à equipe do e-commerce da seguinte forma:

– O número do pedido;

– qual o defeito no produto e a data em que o defeito foi evidenciado, ou seja, notado pelo cliente;

2º) Em seguida, a equipe do e-commerce enviará um e-mail com instruções sobre o procedimento, bem como o endereço para o envio.

3º) Na sequência, enviar um e-mail para soulmammacare@gmail.com comunicando que a postagem foi realizada e informando o código de rastreamento para que possamos acompanhá-lo;

– No caso de TROCA AUTORIZADA:

5º) Disponibilidade do produto:

– No caso de TROCA NÃO AUTORIZADA:

No caso de produtos alegadamente com defeito oculto, a troca somente será autorizada se um laudo técnico, firmado por profissional habilitado da SOUL MAMMA, assim determinar. Quando o laudo técnico indicar a inexistência do defeito, a troca não será realizada e o frete de retorno do produto ao cliente será integralmente pago pelo consumidor. A equipe da loja virtual enviará um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada, bem como o código de rastreamento.

2 – TROCA POR INSATISFAÇÃO (PRODUTO SEM DEFEITO)

Para que a troca seja efetuada, é preciso observar os seguintes passos:

– Assunto do E-mail: TROCA POR INSATISFAÇÃO;

– O código, a cor e o tamanho dos produtos devolvidos;

2º) Em seguida, a equipe do e-commerce enviará um e-mail com instruções sobre o procedimento, bem como endereço de postagem para o envio.

3º) Em seguida, enviar um e-mail para soulmammacare@gmail.com comunicando que a postagem foi realizada e informando o código de rastreamento para que possa ser feito o acompanhamento

5º) Disponibilidade do produto:

6º) Quando a entrega chegar à agência, os Correios enviarão uma notificação, avisando que o produto já se encontra disponível. Nessa notificação será informado o endereço da agência e o valor a ser pago para a retirada do(s) produto(s).

3 – DEVOLUÇÃO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO

Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve observar os seguintes passos:

– Assunto do e-mail: DEVOLUÇÃO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO

– CPF do cliente;

– O código, a cor e o tamanho do produto a ser devolvido;

– Telefone(s) do cliente com DDD;

2º) Em seguida, a equipe do e-commerce enviará um e-mail com instruções sobre o procedimento, bem como endereço de postagem para o envio.

3º) Na sequência, enviar um e-mail para soulmammacare@gmail.com comunicando que a postagem foi realizada e informando o código de rastreamento para que possamos acompanhá-lo;

5º) Se o laudo técnico de profissional habilitado da SOUL MAMMA indicar sinais de uso e/ou lavagem a devolução não será aceita e o frete de retorno do produto ao cliente será integralmente pago pelo consumidor;

6º) Se o laudo técnico de profissional habilitado da SOUL MAMMA autorizar a devolução, a equipe do e-commerce dará início aos procedimentos de ressarcimento do valor, e, neste caso, a SOUL MAMMA assumirá os custos de postagem, para o que, o cliente precisa enviar cópia do cupom fiscal de pagamento do frete, assim como os dados bancários para o depósito desta restituição, que será realizado em até 20 dias úteis.

– No caso de pagamento do produto por boleto bancário:

– No caso de pagamento do produto com cartão de crédito:

Aviso: Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

 

IMPORTANTE: Não realizamos trocas ou devoluções de itens personalizados que não apresentarem defeito.

Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, e para que possa ser analisado é preciso observar o item 1. TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO.

5 – CONDIÇÕES GERAIS

– As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de devolução da compra por arrependimento (dentro do prazo) e de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação de produto sem defeito;

– A SOUL MAMMA se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;

 

A Soul Mamma garante a folheação das semijoias por um período de 6 meses para defeitos de fabricação. Esta garantia se aplica somente quando se cumprem as condições de conservação e cuidados com os produtos. Antes de efetuar a troca, os produtos passarão por uma avaliação.

 

 

 

*Você receberá um certificado de garantia.

Cadastre-se e use o cupom SLING8 para ganhar 8% de Desconto

Usamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você concorda com nossa política de Privacidade e Segurança.
Aceitar Cookies